CRUSH FETICHE: PRAZER ALÉM DA PODOLATRIA
O Crushing é o ato de esmagar com os pés áreas delicadas do corpo humano, objetos e alimentos. Não está exclusivamente relacionado a Podolatria, vai além disso; como práticas de humilhação e submissão. “É o poder feminino de ter o homem aos seus pés“.
FOOD SMASHING: Alimentos também fazem parte desse fetiche, os sons da comida sendo esmagada e até mesmo o aspecto, torna tudo um grande kink.
TRAMPLIG TAPETINHO HUMANO
Com um salto alto irresistível e sexy, inicio meu elegante desfile sobre o seu corpo, usando apenas as pontinhas dos pés, esse jogo desperta em mim uma profunda sensação de controle e poder.
O Trampling é uma das práticas mais conhecidas pelos fetichistas, o seu foco são os pés, usados para caminhar ou até mesmo pular ao longo do corpo do submisso, com o tom de supremacia, simbolizando a hierarquia de Poder, por envolver dominação/submissão e sadismo/masoquismo, é uma prática do BDSM, onde o prazer resulta de uma combinação entre dor e o elemento humilhação. Uma pessoa com forte fetiche por pés é capaz de alcançar a excitação máxima no Tramplig.
SEM DÓ NEM PIEDADE
A sensação de alguém pisoteando diferentes partes do seu corpo geralmente está associada ao desconforto e à dor, o que naturalmente afastaria você dessa ação, certo? Os adeptos do Trampling querem sentir exatamente isso.
MAS TEM QUE PISAR CERTO! OK?
“Sempre utilizando técnicas de pisoteamento seguras, a habilidade ao caminhar ou de saltar, exige treinamento, especialmente ao utilizar saltos.”
Agora que você conheceu um dos meus kink favoritos quero falar no meu próximo post sobre Dominação On-line.